Com grande alegria e com muito amor pela homeopatia, o ILLAH – Instituto de Saúde e Educação realizou no dia 24/11/2017 as 20hs na sala de cinema do CIC a exibição do documentário Just one drop (exibição única em Florianópolis).

Um belíssimo trabalho da diretora Laurel Chiten que conta a história pouco conhecida da homeopatia.

Resumo do filme:

A homeopatia é uma forma específica de terapêutica que usa doses infinitesimais altamente dinamizadas de uma substância estimulando o corpo a se curar.

Para muitos, a homeopatia parece inverossímil. Eles imaginam que seja puramente um efeito placebo. A homeopatia existe há mais de 200 anos e é usada com sucesso por milhões em todo o mundo.

Em síntese o documentário traz a mensagem sobre importância da liberdade, da verdade e da responsabilidade na vida. E como isso é de suma importância para promoção de saúde, a prevenção e tratamento doenças.  Para cada ser vivo no planeta e no cosmos.

Temos muito motivos para agradecer e aqui expressamos toda a nossa admiração por essa especialidade médica, por existir e tornar possível a cura de muitas pessoas.

Agradecemos também aos patrocinadores:

  • Ao Instituto NH Cristiano de São Paulo, por ter iniciado esse momento e ter contribuído com a tradução do documentário, facilitando a sua exibição no Brasil.
  • Unisul e a Fundação Catarinense de cultura pela sessão da sala de cinema nesse dia e horário e em seu apoio na transmissão do documentário.
  • As farmácias homeopáticas: Similibus, Miligram, Quintessencia, Galênica e Quiron.
  • Também agradecemos a todas as pessoas presentes nesse momento tão especial, foi gratificante poder compartilhar com todos, esses momentos que trouxeram esclarecimentos, conhecimento e inspiração.

Antes da exibição do documentário tivemos uma linda reflexão com a Dra Angela Lanner Vieira sobre: Quem somo nós?

Após o filme. Como tínhamos uma plateia repleta de profissionais da homeopatia e pacientes de longa data a própria plateia formou a mesa redonda com depoimentos que complementaram e contribuíram muito com o evento.

Logo após tivemos um coquetel e o lançamento de um livro TERRAS escrito pela Dra Angela Lanner Vieira.

O evento foi um grande sucesso, foi gratificante e estimulante, tivemos o apoio de todas essas pessoas (parceiros e amigos) que tornaram tudo isso possível.

O caminho que nos trouxe até aqui, foi feito com muito amor e para o ILLAH é uma grande alegria ter apresentado pela segunda vez o filme e ver que o público só aumentou de um ano para o outro. Somo muito gratas por ter parceiro e amigos que assim como Hannemann também são amigo da saúde e querem estar conosco para falar sobre ela e para buscar realizar o saudável em suas vidas.

Que possamos todos viver livres e que possamos nos reconhecer em cada semelhante e assim vibrar no amor, na luz e na paz.

www.illah.com.br

Deixe seu comentário